26/02/2010

(A) Versões

A Tia separou algumas versões bem prosaicas e suas originais:

Tina Charles - I love to love
Rosicléia - Sou Louca por ovos
Diana Ross e The supremes - Please Mr. Postman
Sula Miranda - Carona
Gianni Morandi - Che me faccio del latino
Meire Pavão - O que eu faço do latim
Culture Club - Karma chameleon
Perla - Com, como posso
Diana Ross e The supremes - I will survive
Vanusa - eu sobrevivo
Village People YMCA
The Fevers - eu sou mais eu

e, por fim, a melhor adaptação:
The Beatles - I wanna Hold your wand
The Rebels -O bode e a cabra

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Vanusa rox huahuahuhua

Não se encaixa totalmente no tema do post, mas um pouco de Vanusa nunca é demais.

http://www.youtube.com/watch?v=e3tsHZx4l3s

ps: melhor versão da música ceeeeeeerto

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More