27/07/2010

Canções pra pecar

Mulheres curtem ouvir música pra criar um clima? As vezes. Noutras é melhor ouvir os ruídos da cama batendo na parede, o barulho abafado de corpos suados se tocando, murmúrios, gemidos, a vizinha batendo bife....

Rosas no rosto, Kenny G no toca fitas e incensos aromáticos de fato são afrodisíacos, o problema são mulheres que pensam que só podem gozar assim.
Pra quem gosta de variar ou precisa de trilha sonora pra disfarçar elaborei uma lista mais atualizada e menos clichê. Lista esquizofrenica, com variações rítmicas como um boa transa.

Porque não se estoca oligofrenicamente do início ao fim, e nem se fica de mansinho até os sussuros finais.


Bonus track: Elymar Santos: se o seu parceiro é taxista essa é a canção perfeita. Elymar Santos tem a vocação de fazer vibrar vagarosa e involuntariamente os clitóris alheios, de nos fazer ter movimentos languidos, mas discretos, na rua ou no onibus ao ouvir:
Me ama como eu amo, vem sentar no meu colo
Respiro o teu suspiro, que é o ar que eu mais adoro
Me envolve no teu cio, seu toque é um arrepio
Cavalga doce que eu galopo sem cessar
Depois me beija a boca com a sede dos prazeres
Transpiro o seu veneno, que eu cumpro os meus deveres
Transforma as fantasias nas taras e manias
Que seja eterno enquanto o nosso amor durar


 Não há mulher que não sonhe em acasalar sob a luz vermelha e o boleiro de Elymar.


Baixa pra foder!
01 - Black Crowes - Sometimes Salvation
02 - janis joplin - i need a man to love
03- Dee Joy - Trust me
04 - The Doors - I´m a spy
05 - Ella Fitzgerald - Sunshine of your love
06 - Foo Fighters - Walking After You
07- Detroit Spiners -  It's a shame
08- Portishead - Glory Box
09-Pink Floyd - Wish You Were Here
10 - Simon and Garfunkel - The Sound of Silence
11 - Stereophonics - Nothing Compares 2 U
12 - William Bell - I Forgot To Be Your Lover
13 -Smm - Nobody Does It Better
14 - Corine rae - Breathless
15 - Etta James - Stormy Weather
16 - heatwave - Happiness Togetherness
17 - Janis Joplin - Trust Me
18 - Madona - Take A Bow
19 - Starsailor - Love Is Here

Bônus Sabadão sertanejo
20- Elymar Santos - Amor sem Censura
21 -  Elymar Santos - Escancarando de Vez

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

cade o link pra download? assim fica dificil hein mestra ¬¬

rs

Baixa pra foder!

Véio. tem que ler o texto rapaiz.

Link pra download é descarado demais

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More